terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pequenas gafes!

Esse mundo é cheio de pequenas gafes, algumas mais engraçadas que as outras mas, geralmente, todas são engraçadas. É claro que não podemos generalizar e dizer que todas as gafes são perdoáveis... Como exemplo disso temos o George Bush, que com uma pequena gafe( jeito delicado de dizer... Uma pequena merda) dizendo a palavra desvalorização falando do Ien, causou uma crise na economia da China... Mas porque eu estou falando isso hoje? É que eu lembrei de uma propaganda de turismo que o meu amigo achou no site do Estadão que é imperdoável:





Venha Ver o Peru, já é dose... Mas vivê-lo e SENTI-LO... Aí é demais!!! E pra piorar no site do Estadão.....

Agora só de maldade: O logo do Peru tinha que ser um passarinho?




Felicidade de hoje: Os meus sonhos...


Tristezas de hoje: Nenhuma... Nenhuminha

Um comentário:

Anônimo disse...

A lenda do Peru... "que dureza" essa gafe.... é p/ isso q os publicitário e marketeiros estudam...

rrrrrealmente.... a cada dia que passa fica mais díficil não se deparar com conteúdo erótico na internet...

Sucesso!

John without arms...