segunda-feira, 20 de abril de 2009

... Que coiiiisa ...

As coisas estão ficando cada vez mais escuras ultimamente... o que mais queremos nessa vida é um caixa eletronico que nos permita retirar dinheiro mas que não desfalque a nossa conta corrente... Esse casal britânico Joanne Jones, 33 anos, e o marido, Darren, conseguiram!
Descobriram um caixa eletronico com defeito e começaram a sacar dinheiro todos os dias durante meses...KKK um conto de fadas!!! Mas eles se fu.....!!!! Foram pegos.
Segue link para apreciação!
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1091922-6091,00-CASAL+BRITANICO+ENRIQUECE+APOS+EXPLORAR+FALHA+EM+CAIXA+ELETRONICO.html

Tudo o que é bom dura pouco!

3 comentários:

Vinicius Kmez disse...

Que coisa não?!

Se tivesse uma dessas aqui perto de casa, eu sacava era TUDO de uma vez e ja era..

Que mané ir 88 vezes
:P

Rodox disse...

Burro foram eles.

Se tivesse uma dessas aqui perto de casa, eu sacava era TUDO de uma vez e ja era.. (2)

No Brasil a coisa seria diferente, além deles teriam outras pessoas fazendo a mesma coisa. Pois aposto que o individuo que fizesse isso aki e desce certo ia contar pra meio mundo.

Anônimo disse...

Exatamente o que eu precisava para resolver uns problemas. Não dou esse tipo de sorte. Sorte, no meu caso, é a maquina não prender meu cartão.