quinta-feira, 14 de maio de 2009

$$ Falta de Grana $$

Não sei se é a crise, ou se as coisas vêm encarecendo ou eu que ando gastando mais... Mas uma coisa é clara, eu estou na pindaíba ... mas do que eu já estive em toda a minha vida!
As pessoas devem ter reparado que eu estive ausente da internet ultimamente, não visito blogs, não escrevo, não jogo.... é por causa da falta de pagamento mesmo! O dinheiro cai na inha conta e vai sumindo a medida que as contas vão chegando e , chega uma hora que, simplesmente acaba! Foi o que aconteceu... Acabou-se antes da conta da internet chegar... que vida essa? que falta de grana é essa? Ahhhh!!! Mas desesperos a parte...
Acho que não sou só eu, todas as pessoas que eu conheço estão reclamando. Ou eu só ando com pessoas duras e endividadas ou a coisa é generalizada mesmo.

Eu queria que as coisas fossem diferente e que nós pudessemos viver como vivem os políticos desse país: sem culpas, sem contas, se prestar contas e com muito dinheiro dos outros para gastar... e acima de tudo ganhando um sálario...

Inté

Um comentário:

Rodox disse...

Quanto a questão publica do Ronaldo ou de qualqer artista para mim nunca teve nada de importante, independente do seu vexame ou seus feitos históricos. Sempre quando via a midia caindo matando emcima dele eu pensava, mas que caralho ninguem paga as contas dele e o povo fica cuidando com a vida dele só pq será mais um furo de reportagem ou pontos de audiência na telinha quente. Mas realmente quanto a educação do filho dele eu concordo contigo, não podemos ser hipocritas a ponto de dizer que preferia educar o filho no Brasil do que na Europa. Agora o que eu fiquei mais puto foi com a declaração do Falabela, eu acho primeiramente que as comédias que ele produz e as novelas podem atingir esta faixa de nivel mental. Pq pelo amor de deus vide o fracasso de negócio da china e até hoje ele nunk axei graça nesse toma lá da cá que nada mais é que uma releitura de sai de baixo. Valewww pela visita moça ao proibidoler.com e gostária muito de te ver participando da promoção. Abraços