terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Efeitos Twitter Capítulo 3


O Twitter esse ano foi algo que nos permitiu liberar todas as nossas ansiedades e desejos ocultos de anarquia. Já disse em um dos capítulos anteriores que a quebra de várias intituições estabelecidas das mídias mundiais foi, para mim, a grande conquista do Twitter e a única coisa que fez essa ferramenta valer a pena.

A partir da Tag #retrospectivatwitter eu coletei várias situações históricas e que irão ficar para sempre marcadas em nossas lembranças como acontecimentos Twitter e que, por isso, merecem a retrospectiva de final de ano.

@PriscilaVeiga: #retrospctivadotwitter O evento #vivotwittando foi para mim um acontecimento do Twitter

@Sousnt: #retrospctivadotwitter morte do michael jackson acompanahda por aqui.

@Suedesantos: #Zémayerfacts foi uma grande sucesso mundial !!! #retrospctivadotwitter

@Sousnt: #activiafacts foi show de bola! #retrospctivadotwitter

@suedesantos: o pití da xuxa dizendo vcs não merecem falar comigo e nem com meu anjo foi o cumulo ¬¬ #retrospctivadotwitter

@suedesantos:Yes we creu foi tão engraçado como foi vergonhoso rsrsrs #retrospctivadotwitter

@oraculodoamor:#retrospctivadotwitter Acompanhar os falecimentos dos famosos pelo twitter ficou muito mais divertido! Nem precisava esperar pela Globo!

@oraculodoamor: #retrospctivadotwitter aprendi a gostar da baleia em 2009

Veja as frases mais marcantes do Twitter em 2009

Nenhum comentário: