sábado, 14 de junho de 2008

Boa noite....1post

Mais uma vez inicio um blog.... Acho que não sou muito boa com diários ou sou muito chata sei lá!
Mas, dessa vez, eu acho que realmente estou com vontade de escrever bastante e n'ao vou abandonar mais uma vez essa idéia.

A dor de hoje é ...

Até que ponto dedicar-se, até que ponto você pode exigir ser entendida...É entendida porque eu não acredito em compreesão...Mas isso é outra história!

As dores de hoje são muitas e pensar nelas doi mais ainda e não pensar...não ajuda em nada!!!

A alegria de hoje é...

O autoconhecimento e a minha capacidade de adaptação... apesar do fato de não estar conseguindo harmonizar as minhas desavenças, eu ainda tenho certeza que consigo resolver todos os meus problemas....

Enfim coisa de pobre, ser infeliz que consegue dar risada de toda a merda que o cerca....

Hei tenho pensado numas coisaas ultimamente....

Esse livro O Segredo, qual a proposta? Sabe o mais engraçado, é que a autora desse livro conseguiu comprovar que esse tal de segredo realmente funciona, porque de outra forma, como ela conseguiria vender essa MERDA no mundo inteiro.....? Essa bosta desse livro virou até best seller e tudo! Mas olha eu falando também.... Eu li !

Nenhum comentário: