quarta-feira, 18 de junho de 2008

Olá boa tarde! 3Post

Estava Lendo uma reportagem do Spencer Tunick, aquele fotógrafo tarado que fotografa todo mundo peladão..... Ele fotografou uns bundões brancos lá na Irlanda.

Agora eu me pergunto:
Qual a proposta desse cara? Eu acho que ele é frustrado, porque não deixaram ele participar de alguma suruba aí e, para se vingar, resolveu fotografar os peladões pelo mundo... Mas é isso aí! Viva a liberdade de expressão! Viva os peladões!!!

Mas uma coisa me impressionou muito mesmo, nessa mesma entrevista ele disse que as mulheres brasileiras são as mais tímidas da América Latina..... É .... Deve fazer muito tempo mesmo que ele veio aqui!

Segue o Link.... http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL147664-5602,00-BRASILEIRAS+SAO+AS+MAIS+TIMIDAS+DIZ+FOTOGRAFO+DOS+PELADOS.html

A tristeza de hoje.....

A falta de respostas.... A Angústia da falta de caminhos....

A Alegria de hoje.....

Sol brilhante, um dia bonito e uma noite bem dormida

Nenhum comentário: