Boa Tarde! 2post
Estou postando do trabalho...( que ninguém me veja!) E queria saber que friiiio maledeto é esse? Como é que vem assim do nada?!?... enfim:
A dor de hoje...
Hoje estou muito magoada, chateada e cansada de ter que resolver problemas que eu não criei! De ter que pensar em coisas que não me fazem nada bem... Decidi que vou esperar, vou digerir e não vou tomar nenhuma atitude pela primeira vez....
A Alegria de hoje....
Tirando as dores estou esperançosa e com a certeza que tudo o que eu quero está próximo de mim!!!
PP Neue York Free Font by Pangram Pangram
-
PP Neue York free font by Pangram Pangram distills NYC street signage,
bodega awnings, and subway mosaic tiles into a single-weight geometric sans
serif. T...
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário