Peladão nos Estado Unidos...
Um senhor andando de teleférico em uma pista de sky dos Estados Unidos, se descuida e cai do carrinho e é salvo pelas calças... Tudo seria lindo se não fosse o traseiro de fora(e gelando) por mais de 15 minutos. Uma única observação me vem a mente:
Que bundão!
(por erro interno do blogger, não consegui postar a imagem. Mas vai o link para apreciação).
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL945162-6091,00-ESQUIADOR+PELADO+FICA+PENDURADO+EM+TELEFERICO+NOS+EUA.html
Beijuis!!!
Alegria de hoje: Um bom dia para pensar!
Dor de hoje: Ainda não entendo certas coisas do meu coração...
PP Neue York Free Font by Pangram Pangram
-
PP Neue York free font by Pangram Pangram distills NYC street signage,
bodega awnings, and subway mosaic tiles into a single-weight geometric sans
serif. T...
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário