sábado, 31 de janeiro de 2009

Voltando a postar!!!

Muitas coisinhas aconteceram desde a última vez...

Barack tomou posse.
Morreu o Gracie, criador do Brazilian Jiujitsu
Choveu e chove pra caramba em Sampa.

Eu parei de escrever um pouco... mas to voltandu!!!

Mas uma coisa me marcou com certeza...
Uma coisa master que eu vi num comercial me deixou chocada!!!
Sabe a Xuxa, aquela que faz o comercial da Monange... O Super exagerado comercial da monange...
Vcs já viram o desperdício de creme desse comercial??? E o óleo então... e aquela cena da Xuxa toda lambuzada...(affffe) que coisa mais nojenta... Se fosse o Szafir ainda....
Mas agora, como se já não bastasse, eles lançaram um desodorante aerosol... E o desperdício ainda é maior... ela fica espirrando desodorante em todo mundo pra todo o lugar... Ainda bem que os aerosois de hoje não danificam mais a camada de Ozono... porque se fosse nos anos 80... Só o aerosol liberado por esse comercial descobriria 50% do globo terrestre...

Alegria de hoje.. Recebi um e-mail da minha amiga desnaturada

Dor de hoje.. Estou endividada e com saudades dos meus amiguinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

oiE...adorei o seu bloguinhu!è verdade que esses comerciais do monagem são exagerados mesmo!ajiaijajiajiajiaijajiajiiajai!
A Xuxa...Blá..!
Bjus!Passa no meu blog se der!