2009 vem aí geeeente!
Novos começos....
Bom o ano começou com tudo... Na verade sem luz no bairro, mas tinham os fogos que estavam mara!!!
Como nem tudo são flores:
Ontem tomou posse o novo prefeito de São Bernardo do Campo que, como se não bastasse ter problemas com a justiça, tem como Vice nada mais nada menos que... Frank Aguiar!!!
É!
Mas coisas boas também acontecem... Ontem também uma pessoa desalmada abandonou 6 filhotinhos na praça do Terra Nova II, todos numa caixa grande. E eu adotei uma cachorrinha... A Bianca! Novo Ano filha nova pra criar...
Alegria de hoje: Esperanças renovadas
Dor de hoje: Saudades
3D Printed Lamp: QWIK Blends Modernism and Custom ABS Joints
-
Gerad Zanoni designed the QWIK 3D printed lamp. This industrial floor lamp
merges walnut dowels with custom ABS plastic hardware. The project achieves
visu...
Há 19 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário