domingo, 28 de dezembro de 2008

Ciclos...

E foi-se a ociosidade... FINITO! Acabou e apaguei a luz da Ambev.... Que alívio! Não foi fácil ter sido a última a sair e ter que fechar as portas, na verdade, foi bem difícil...

Tinham outras coisas acontecendo tudo ao mesmo tempo. Decisões e indecisões demais para uma pessoa só. Definitivamente um final de ano totalmente emocionante para uma pessoa como eu... Lembrando que o fim de ano ainda nem aconteceu!

O bom que agora tudo está começando organizado. Bem que o ditado diz:
" Depois da tempestade vem a bonança"...

Embora eu ainda esteja esperando a bonança, sei que ela está chegando e que tudo já deu certo... Mesmo!

Agora eu estou aonde eu queria estar e tenho novas labutas para enfrentar, mas são as labutas que eu escolhi e me arrisquei para conquistar é, no final das contas, o saldo foi positivo como sempre tem sido... Graças à Deus e todos que me ensinaram a ver a vida sempre de modo diferente.

O que eu tenho que fazer agora é somente agradecer, agradecer a todos que viveram comigo esse ano de 2008.

À todas as pessoas que estiveram comigo e que me aturaram...

Àqueles que me serviram de dificuldades...

Aos que me fizeram errar...

Aos que ensinaram a acertar...

Aos estiveram comigo...

Aos que me viram chorar e principalmente aos que enxugaram as minhas lágrimas...

Àqueles que foram companheiros...

Aos que entenderam...

Aos que me ensinaram que rir sempre é o melhor remédio...

Aos que me ensinaram que nem tudo é tão ruim assim...

À todos aqueles que me fizeram sentir falta.....

E, definitivamente, à todos os que eu amo.....

Obrigada por tuuuudo!

Nenhum comentário: