sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tá dificil....

Eu não queria postar. Estava evitando vir aqui porque eu não queria que o Meu blog virasse um diário ou algo parecido e também porque eu me arrisquei com alguns posts anteriores... Mas eu tenho um pequeno nó na minha garganta... Uma coisinha que está me incomodando bastante!

Eu estava me sentindo muito confusa e precisando de uma resposta, uma resposta simples mas reveladora o suficiente para que eu me entendesse. Essa resposta não chegou... Daí eu entendi que eu só aceitaria se a resposta fosse um SIM e o meu desespero surgiu quando a tendência foi aumentando para o NÃO e toda aquela ansiedade me desmoronou e eu caí em lágrimas... Lágrimas desesperadas mesmo! Graças a Deus eu tenho amigos, eles foram me dizendo que nem tudo era tão ruim assim e que tudo tem seu lado bom... mesmo que não seja aquilo que nós queremos... É tá difícil sim! Mas eu aguento, sou fortona e já aguentei coisas piores...

Quando as coisas são fáceis demais nos enfraquecem. A dificuldade fortalece e valoriza as situações... De todas as formas terei mudanças em minha vida e, como eu não sei o que vai acontecer, posso esperar qualquer coisa. Por que esperar uma coisa ruim, não é mesmo?

A Roda está girando agora e eu devo esperar e buscar as respostas em mim mesma para não as ficar buscando desesperadamente do lado de fora.

É hora de ouvir e de relaxar... Curtir o tempo que eu tenho com as pessoas com quem eu gosto de estar e depois, no futuro, aceitar o que tem quer ser...

E os oráculos.... De nada valem!

Dor de Hoje: Ter postado, e não ter recebido a resposta que eu queria... Afastamento

Alegria de hoje: Estar tentando me compreender... Por mim mesma.

A lua nova está aí para dizer que existe algo muito importante que ainda não fora descoberto. Em breve, o segredo será revelado.

Nenhum comentário: