quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coisinhas...

Oi Blog..... Andamos um pouco solitários ultimamente, mas muitas coisas estão acontecendo. Eu provavelmente terei uma resposta muito importante amanhã, uma despedida da equipe e uma prova... O dia vai ser cheio de emoções como vem sendo todos os dias dessas últimas semanas.

E por falar em emoções...
Palavras que eu extraí de um oráculo on-line.... Agora vê se pode????

"As coisas nesses últimos anos estão muito estáticas e paradas, uma pessoa nova poderia refrescar a sua mente e fazer o sangue circular com mais força."

Eu estava conversando hoje e.... sei lá
As coisas que já estavam confusas na minha mente começaram a dançar e a rodopiar e eu comecei a pensar e ........Não sei se foi um descuido, mas eu pensei numa coisa que poderia ser legal mas é que eu ..... Tudo fica difícil demais quando tem que ser dito em meias palavras!!!

Alegria de hoje: O pulsar do meu coração...

Dor de hoje: O medo ...

Nenhum comentário: